quem somos

Com o objetivo de atender à crescente demanda por madeiras nobres no Brasil e no mundo e, ocupar lugar de destaque na cadeia de fornecimento, a Ouro Verde realiza a implantação e gestão profissional de ativos florestais altamente lucrativos e sustentáveis.

Somos focados na geração de valor e buscamos isso através de investimentos sólidos no setor florestal brasileiro, com base em análises fundamentalistas.

Atuamos no mercado de reflorestamento de madeiras nobres, através do manejo sustentável de Mogno Africano e de outras espécies. Realizamos a implantação e gerenciamento de todas as etapas da produção da madeira, desde o plantio até o beneficiamento e comercialização do produto. Possuímos um modelo de negócios e práticas de governança corporativa, que proporcionam segurança e alta rentabilidade aos nossos acionistas.

A equipe da Ouro Verde é formada por profissionais de diversas áreas – Engenheiros de Produção, Engenheiros Florestais e Agrônomos – que oferecem o respaldo técnico para a atividade de reflorestamento de madeiras nobres. Além disso, a empresa conta com o suporte de consultorias especializadas, referências em suas áreas de atuação – como jurídica e financeira – que garantem maior expertise e diferenciais competitivos em nossos empreendimentos florestais.